Promoções de inverno!
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uEdETERv6ibmmJLBqm2pfcrNS9BtEgPUYT9EpoFqnjp-T1MKfH-5vBRMJ-yFcrC_ZK1IjgAZAoLXmmgt5-UGhu0UICYxIefPNeYjKxWVKIO17EQDduA5RA4zRrrxBVmIiaY0NQZnSu8SE2ELVENLCW7UUJlo7JaqsslRPw=s0-d)
A estação fria mal começou, mas várias lojas já estão com as coleções de inverno na promoção. É hora de correr e adquirir peças “coringas”, principalmente porque já temos ideia do que vai continuar “in” no verão. A empresária Amanda Guerreiro (foto), da loja de calçados Dumond, aposta nas peças coloridas, que têm a cara do verão. “A Dumond fez uma coleção super colorida neste inverno. Sandálias e sapatos nos tons azul, coral, e verde, por exemplo, estão com até 50% de desconto. Vale a pena aproveitar”, sugere.
Novos batons Dior
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_srIsrsTekQwuH5L3fk3xGoBrDOVi-cskEzmn5DHHroozfT4FNTHNUVJq9gwfpt3vu2MDWCDYG-qZe_YNiTlhG2L3lvCQ-2qa9kvZKeHOhyqSSOWC7zDWRsWZhdX6AmB_DM8P5oCZEos_cfjqDJ_BYnr5jEjKS7l_AIRK8=s0-d)
A nova linha de batons da Dior, chamada Dior Addict, acaba de chegar ao Brasil. A campanha tem a top Kate Moss como garota-propaganda e forte conexão com as passarelas da marca francesa. “Esse batom tem relação direta com a moda”, disse Ricardo Cosenza, maquiador da marca no Brasil. “A ideia é que ele seja usado pelas mulheres como um vestido prêt-à-porter da Dior.” E tons para combinar o batom com o look do dia não faltam. A marca trouxe 40 cores diferentes, com preço sugerido de R$ 110 cada.
Chá de lingerie
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sgAkGap1gEgOm4Uy4WjlMqEe_iNwtmp6hd9uZgh4WHmmPu4E4gmCE0bMCJfuG9g1Y01gBkPB9lyB9fEzEigzuIQj6dyEpfGV9O8u89TPg2ykmf_OWdZMccBEUbMAHBuH2L9lTs0K8oqOGVKAs1oWPk0fPzwEalgRj0QTEB=s0-d)
Na próxima terça-feira a produtora de moda Monica Venâncio irá reunir as principais amigas para um chá de lingerie. No mês que vem ela vai se casar e como toda noiva, está a mil com os preparativos da festa. Antes de mergulhar de cabeça na organização do grande dia, Mônica acompanhou bem de perto a produção dos catálogos de verão de várias marcas capixabas, como Ravely, All Jarreau, Triattori e Kartilagem. Após o casamento, Mônica deixa o Estado e segue para a Bahia.
Sorteios e promoções
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_upWjZp8PBecMS34vlYNYM0-lflzIizpYGO7q57hPj96eYvSiCJhZcstU8Rt-FOCTORAGqABpEshwsCN4nihLMPSS-WvmI9Ufoc1Gw4dV2BndohGFwuuUsIYsTLE0UC8ZalIp5kROJ2Hc-2z6q8DU43HTeVOPZl8Bu1ikSEJIk=s0-d)
As redes sociais, como twitter e facebook, têm se tornado grandes ferramentas de relacionamentos e promoções. Prova disso foi a ação da loja Doramila no Dia dos Namorados. A promoção premiou três sortudas com calçados da coleção inverno 2011. Para concorrer, as participantes deveriam postar no mural do Facebook da loja uma frase sobre o Dia dos Namorados com a palavra “Doramila”. As autoras das frases mais curtidas ganharam um par de calçados cada uma e o terceiro par foi sorteado entre todas as participantes. Tudo sob a supervisão da agência Balaio Comunicação e Design. Na foto, as sortudas Chynaider Alkmim, Dricka Ramalho e Bruna Ferrete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário